quinta-feira, 19 de março de 2020

Estádio Capitão Dionísio e demais campos de futebol do município, encontram-se temporariamente fechados para jogos.

A Diretoria de Esportes de Iguaracy, atendendo ao que dispõe o Decreto nº 011/2020, considerando o artigo 6º, onde declara que fica suspenso a realização de eventos, sejam eles festivos, culturais, esportivos, políticos, administrativos, ou outras atividades coletivas de qualquer natureza com aglomerações de pessoas. Neste sentido e dando cumprimento as medidas de prevenção em relação aos cuidados contra o coronavírus, o diretor de Esportes, Adriano Siqueira, pede a compreensão de todos os esportistas, onde informa que pelo momento, o Estádio Capitão Dionísio encontra-se temporariamente indisponível para jogos ou qualquer tipo de atividade que haja aglomeração de pessoas.
O diretor acrescenta ainda, que é preciso se compreender que em razão do decreto proibir toda e qualquer aglomeração de pessoas, os jogos nos demais campos de futebol do município estarão proibidos.
Sem mais, o diretor pede a compreensão de todos os donos e dirigentes de times que observem as medidas que foram estabelecidas e que visa a segurança e a proteção de todos contra o novo coronavírus.

Nenhum comentário: