quinta-feira, 19 de março de 2020

Atenção: Secretaria de Saúde divulga números para contatos relacionados ao coronavírus em Iguaracy

A Secretaria Municipal da Saúde de Iguaracy colocou em operação nesta quinta-feira (19/3), a divulgação de números de contatos para esclarecimentos e acionamentos em casos suspeitos de coronavírus. Pelo número (87) 98875-0312, a população estará entrando em contato com a Unidade Mista de Iguaracy (Hospital), e pelo número (87) 98806-9285, a população estará entrando em contatos com a Secretaria Municipal de Saúde.
Em ambos os contatos, o cidadão falará com profissionais habilitados a dar as informações sobre o vírus e será orientado sobre o que fazer em caso de necessidade de atendimento médico. A equipe do Hospital atende 24 horas por dia, todos os dias, inclusive nos fins de semana, já a Secretaria de Saúde, neste primeiro momento, estará atendendo apenas no horário normal de expediente, das 8h às 15h.
Segundo a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, é importante que as pessoas busquem informações por esses meios disponíveis e que há não ser em casos de real necessidade, as pessoas evitem ao máximo irem até os postos de atendimento, evitando assim se exporem, ajudando a reduzir a chance de eventuais contágios.

Nenhum comentário: