quinta-feira, 7 de novembro de 2019

III Jogos Pedagógicos incentiva a prática esportiva de estudantes em Iguaracy. Edição 2019 se encerra nesta quarta-feira (06).

Nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2019, o Governo Municipal de Iguaracy está realizando através da Secretaria Municipal de Educação os III Jogos Pedagógicos da Rede Municipal de Educação.
A abertura do evento aconteceu nesta última segunda-feira (04), e contou com a presença da secretaria de Educação, Rita de Cássia, do Secretário de Administração, Marcos Henrique, que também representou o prefeito Zeinha Torres, da secretária de Finanças, Lígia Torres, do diretor de Esportes, Adriano Paz, além dos professores, treinadores e representantes das escolas participantes.
Além do prefeito, seu secretariado e demais equipe de governo, participaram do momento de abertura vários professores, treinadores esportivos e coordenadores da rede municipal de ensino do município.
Estiveram participando da abertura as escolas municipais Dr. Diomedes Gomes Lopes (Iguaracy), Escola Judite Bezerra da Silva (Jabitacá), Escola Mestre Antônio Felipe (Sítio Queimadas), José Alves Torres (Sítio Saco dos Bois), Escola Elpídio Leandro da Silva (Sítio Juá), Escola São Vicente (Caatingueira) e Escola José Virginio Nunes (Irajaí).
A secretária, agradeceu a todos que estão contribuindo para a realização do evento e ressaltou o valor do esporte a ser praticado e incentivado na pré-adolescência. Após as falas, crianças da Escola Nações Unidas se apresentaram brilhantemente, seguindo-se então de partida dando inicio as competições.
Pela terceira vez acontece no município os Jogos Pedagógicos, o governo municipal juntamente com a Secretaria de Educação está de parabéns pela iniciativa.




Nenhum comentário: