quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Mais um trator para o município! Caldeirões e Ramada da Quixabeira com motivos para comemorar!

O prefeito Zeinha Torres recebeu na manhã de hoje, quarta-feira (06), na 3º SR da Codevasf em Petrolina, um TRATOR com implementos agrícolas que serão destinados para as associações dos agricultores dos Assentamentos Caldeirões e Ramada da Quixabeira no Município de Iguaracy.
Os recursos que garantiram mais uma conquista do Prefeito Zeinha Torres, através da ação executada pela 3ª Superintendência Regional da Codevasf, com sede em Petrolina, são do Orçamento Geral da União destinados à Companhia por meio de Emenda Parlamentar do ex Deputado Federal João Fernando Coutinho.
O trator e os implementos são de suma importância para os serviços de preparo do solo para a produção de alimentos dos agricultores, fortalecendo a agricultura familiar para as famílias associadas.







A aquisição beneficiará diretamente as comunidades rurais, com geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população local. “ Fiz a solicitação do Trator e dos implementos agrícolas no inicio da minha gestão, em 2017 e graças ao apoio do Ex Deputado João Fernando Coutinho, estou recebendo mais uma conquista para o nossos agricultores familiares”, disse o Prefeito Zeinha Torres.

Nenhum comentário: