segunda-feira, 26 de agosto de 2019

População sai em defesa da Casa de Apoio no Recife conquistada através da gestão do prefeito Zeinha Torres.

Uma determina página no Facebook que por objetivos obscuros vem tentando a todo custo prejudicar a imagem da atual gestão do prefeito Zeinha Torres, decidiu tecer algumas críticas em relação as normas de higiene da Casa de Apoio que o município conquistou na cidade do Recife. 
Veja a crítica:
"Casa de apoio de Iguaracy enfrenta dificuldades e pacientes sofrem. A unidade foi montada e adaptada para atender todas as necessidades durante o período de acolhimento de pessoas enfermas, sendo pacientes submetidos à quimioterapia, radioterapia e exames. Porém a prefeitura deixou um lembrete grifado nas paredes afirmando que os pacientes que por lá passam devem cuidar e limpar da casa. As pessoas debilitadas que precisam desse apoio sofrem, pois muitas vezes vêm de procedimentos de exames ou cirúrgicos gravíssimos e ainda têm que se preocupar e se sacrificar com a limpeza da casa. 'Não tem ninguém que fique responsável pela casa, tem um homem que fica lá, mas ele é mil e uma utilidades. Vai marcar e desmarcar exames e fica o dia e a noite fora, não sobra tempo pra ele cuidar de limpeza'.”
O POVO É QUEM RESPONDE - Ao que tudo parece, o tiro mais uma vez saiu pela culatra, haja visto que o "povo ao receber a notícia", foi quem mais uma vez saiu em defesa da gestão:

Além da Casa de apoio, outras conquistas foram alcançadas pela atual administração municipal, a exemplo do micro-ônibus que está servindo para o TFD.

Nenhum comentário: