segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Diretoria da Mulher concluí as Pré-Conferências rumo a III Conferência da Mulher que acontecerá nesta segunda-feira (26) em Iguaracy.

A Diretoria da Mulher, com o apoio da Diretoria de Juventude, CRAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, concluiu as Pré-Conferências da Mulher nas Comunidades de Queimadas, Monte Alegre e Varzinha dos Quilombolas.
Ouvir as iguaracienses em suas comunidades e apresentar propostas de políticas públicas que serão debatidas na Conferência Municipal da Mulher, foram alguns dos objetivos das Pré-Conferências.
A diretora da Mulher, Shirley Walquíria, realçou que o momento também serviu como uma preparação para a Conferência Municipal, que ocorrerá nesta próxima segunda-feira, dia 26 de agosto. Frisando a importância do engajamento do segmento feminino para o desenvolvimento e conscientização dos seus direitos.
"Um Governo que escuta às mulheres. Rumo à Conferência da Mulher dia 26 de Agosto. Sintam-se convidadas", disse.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

Nenhum comentário: