segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Diretoria da Juventude de Iguaracy realiza Oficina do Núcleo de Enfrentamento às Violências contra as Juventudes em Jabitacá.

Oficina do Núcleo de Enfrentamento às violências contra as juventudes na Casa da Juventude, em Jabitacá. O evento é uma preparação para o Congresso Interestadual de Juventudes.
Trata-se de um Núcleo formado para debater questões de violência que impactam nas juventudes no território urbano do município. Este encontro em Jabitacá, ocorrido nesta última quarta-feira (21), teve como objetivo finalizar estas discussões iniciais, elaborar propostas de Políticas Públicas de Juventude para serem apresentadas no Congresso Interestadual, nos dias 28 e 29, deste mês em João Pessoa -PB, onde o município estará sendo representado por três jovens.
"Realizamos este último encontro do Núcleo na Casa das Juventudes em Jabitacá para tornar este espaço mais conhecido porque faz parte da política do Governo Municipal revitalizar essa Casa, que funciona no espaço do Centro de Atividades Econômicas (CAE)", disse a diretora Rosângela Queiroz.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população. 

Nenhum comentário: