terça-feira, 2 de julho de 2019

Moradores do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra realizaram o último Café da Manhã dentro da extensa programação do São João do Gonzagão 2019.


Moradores do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra, felizes com o recém calçamento construído pela gestão do prefeito Zeinha Torres, se levantaram logo cedo para preparar com todo amor e carinho as mesas com as comidas típicas de época que seriam saboreadas por populares locais e também pelos visitantes que compareceram para prestigiar o momento.
Membros da equipe de governo também marcaram presença no evento, entre eles a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo e a secretária de Educação, Rita de Cássia, ambas representando o prefeito Zeinha Torres, que no momento se encontrava cumprindo agenda fora na cidade do Recife.
Com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy e da Secretaria de Cultura e Turismo, os cafés dos bairros são realizados pelos próprios moradores e destacam-se sempre pelo acolhimento caloroso das pessoas, as comidas típicas juninas e, em especial, o valoroso empenho da comunidade na hora de fazer o banquete.
Veja imagens:







Nenhum comentário: