terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeitura de Iguaracy realizou mais um evento festivo, desta vez, no Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra, o último dentro da programação do São João do Gonzagão 2019.

O Ciclo Junino, que teve início no dia 07 e se encerrou no dia 29 de junho, também foi caracterizado pela tradição e valorização dos artistas da terra. Além do Palhoção do Gonzagão que teve três noites festivas, Arraiais foram espalhados por cinco bairros da cidade com a contemplação dos distritos de Irajaí e Jabitacá, onde o bom Forró Pé de Serra e as apresentações das Quadrilhas Juninas foram as grandes atrações.
O Arraial do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra foi quem ficou a cargo de encerrar as festividades. Os moradores aproveitaram o evento que teve o patrocínio da Prefeitura e a organização da Secretaria de Cultura e Turismo, para festejar a noite com muita alegria. 
Quem esteve se apresentando no bairro foram os artistas iguaracienses, Jailson Silva, Paulo Araújo, Cícero Araújo e Banda.
A população do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra não poderia estar mais feliz, pois todo o bairro está sendo calçado pela administração do prefeito Zeinha Torres. O excelente trabalho que está sendo realizado recebeu muitos elogios dos munícipes e de pessoas que visitaram a comunidade.
O objetivo do São João nos Bairros, é possibilitar que todas as comunidades contempladas possam comemorar os festejos juninos, valorizando a tradição e a beleza de uma das melhores festas populares de nosso municipio e que também é comemorada em todo o Nordeste e Brasil afora.

"A festa Junina é um evento popular que proporciona diversão a todas as famílias. Sabemos o quanto a população aguarda por esse momento, por isso, junto com o secretário Edjanilson Rodrigues, planejamos tudo com muito carinho, dentro da nossa realidade financeira, e fico imensamente agradecido pelo apoio das equipes que estiveram nos ajudando, pela população que ofereceu os cafés da manhã, agradeço a todos pela participação e também pelo carinho com que me receberam em cada comunidade", destacou o prefeito Zeinha Torres.
Veja imagens da festa:







Nenhum comentário: