quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeitura que realiza festas também tem obras para mostrar em Jabitacá, Irajaí e Iguaracy.

Nem só de festa vive o município de Iguaracy, administrar bem é saber gerenciar o patrimônio que é de todos, pensando nisto, a gestão municipal tem procurado fazer uma gestão equilibrada onde vem buscando atender a maioria das necessidades de sua população, quer no social, quer no lazer e também em relação as obras estruturadoras que estão espalhadas por todo o município.
Calçamento da Trv. José Pereira Filho
Calçamento da Rua Luiz Quaresma
Construção de Praça em frente ao Posto de Combustível
Em Jabitacá, a Prefeitura atualmente vem trabalhando na construção do Calçamento do outro lado da Rua Luiz Quaresma, também deu início a construção de uma Praça em frente ao Posto de Combustível e recentemente finalizou o Calçamento da Trv. José Pereira Filho, que é aquele beco que fica por trás dos banheiros públicos no pátio de eventos. (veja fotos das obras nesta matéria).
Em Irajaí, o prefeito também vem realizando obras estruturadoras onde entregou recentemente a população uma grande UBS, também assinou ordem de serviços para a construção de uma Praça e o Calçamento da Rua onde ficam as casas populares construídas na gestão do prefeito Albérico Rocha.
O prefeito disse ainda que espera conseguir recursos para fazer a cobertura da Quadra de Esportes, antes já havia colocado iluminação de led no local, disse ainda que deseja fazer a pavimentação da Vila Ferroviária.
Em Iguaracy, a gestão está fazendo a pavimentação do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra, o prefeito foi quem também trabalhou para colocar água e energia elétrica na comunidade. O prefeito disse que mais obras virão para a cidade, que irá fazer uma praça no espaço que fica nas imediações da Compesa, e que entre outras obras que tem em mente, irá construir uma ciclovia para os moradores da cidade.
“Temos trabalhado em todas as áreas em favor do povo de nossa terra, na saúde, na educação, na assistência social, na realização de obras e também com o pagamento da folha sempre em dia, cumprindo assim a política de valorização dos servidores do município, pois são eles que nos ajudam a governar” declarou o prefeito Zeinha.

Nenhum comentário: