sexta-feira, 5 de julho de 2019

Gestão realizando sonhos: Professora dá depoimento e reflete a importância e alegria dos artesãos iguaracienses em participarem da Feneart.

Em seu primeiro dia de feira o senhor Jonas Moreno teve a alegria de vender uma de suas peças ao deputado estadual Waldemar Borges. A professora Aparecida Rabelo, falou sobre a importância do apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Turismo em realizar o sonho de um dos artesãos mais conhecidos da cidade. Veja a mensagem da professora Cidinha que foi escrita no perfil Iguaracy.Iguaracy:
Certo dia, meus olhos avistaram uma frase que dizia: "Os sonhos não envelhecem", é fato.
"No semestre passado as Secretarias de Cultura e Educação e Esportes, em parceria com o Governo do Estado, através da Equipe da Mostra Pajeú de Cinema e alunos do município de Iguaracy, realizaram uma oficina de Cinema, onde visitamos o ateliê do Sr. Jonas Moreno, protagonista da vinheta a ser exibida durante o evento na nossa cidade, entrevistado por Eva, que coordenava a oficina, o nosso sábio artesão expressava o seu sonho em participar da maior feira artístico cultural da América Latina, a FENEARTE, expondo seus trabalhos junto aos demais artistas".
"Hoje, historicamente, o sonho de seu Jonas se torna realidade, nos deixando muito orgulhosos, pela beleza das expressões do povo Nordestino, talhadas em suas peças. Parabéns Iguaracy pela aquisição desse stand e pela valorização da cultura local", disse a professora.

Nenhum comentário: