terça-feira, 2 de julho de 2019

ACUSADOS DE MATAR POLICIAL EM SANTA CRUZ SÃO MORTOS EM TIROS COM A POLICIA

 Uma mega operação deflagrada na manhã desta terça-feira (02) no Sítio Boi Bravo na zona rural do município de Riacho de Santo Antônio no estado da Paraíba, envolvendo policiais militares do 24º Batalhão, do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – de Pernambuco e a Polícia Militar paraibana culminou em uma intensa troca de tiros que deixou o saldo de pelo menos oito pessoas mortas, entre elas, duas mulheres.
 Parte dos elementos mortos durante o confronto com o policiamento, efetuaram um assalto na manhã de ontem (segunda-feira) em um supermercado localizado no loteamento Dona Lica 1 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Na fuga, o bando encurralou uma viatura com dois policiais militares no Conjunto Habitacional Malhada do Meio e efetuaram vários disparos de arma de fogo, deixando o sargento Moacir ferido e o soldado André José da Silva, de 32 anos de idade morto com tiros inclusive na cabeça.Clique AQUI e relembre.
 Ainda de acordo com as informações, um dos mortos trata-se do vereador da cidade de Betânia-PB, Andson Berigue de Lima, o conhecido ‘Nanaca’ do PP, de 29 anos. Ele que era suspeito de vários crimes teria ido resgatar os bandidos que mataram o policial militar em Santa Cruz do Capibaribe. A ação também contou com o reforço do GTA - Grupamento Tático Aéreo - que utilizou nas buscas um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco.  
 O coronel Lúcio Flávio – comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, unidade de atuação do soldado André Silva – destacou que o efetivo foi recebido a tiros no momento que as guarnições revidaram a injusta agressão e conseguiram atingir a quadrilha que chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Recebemos informações que eles estavam em um Sítio e que seriam resgatados na manhã de hoje. Fizemos diligência eles não se intimidaram, receberam o nosso efetivo a tiros. Nosso serviço de inteligência e o da Polícia Militar da Paraíba está detectando que esses elementos estão envolvidos em outros assaltos, assaltos a bancos, casas lotéricas e a mercadinhos”, pontuou.
 Foram apreendidos na ação, dois revólveres de calibre 38, duas pistolas .380 e uma espingarda calibre 12, além automóvel Siena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888. A ocorrência está registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: