quinta-feira, 27 de junho de 2019

Café da Manhã deu inicio as festividades do São João do Gonzagão em Jabitacá. Evento aconteceu nesta segunda-feira (24).


A comunidade de Jabitacá realizou, na manhã dessa segunda-feira (24), o tradicional café da manhã junino com uma grande variedade de comidas típicas e que por mais um ano, graças a sua organização e boa receptividade, atraiu um grande público que saboreou e comemorou a festividade de São João.
Na oportunidade, o prefeito do município, Zeinha Torres, juntamente com a secretária de finanças, Lígia Torres e o secretário de cultura, Edjanilson Rodrigues, entre outras personalidades públicas, estiveram prestigiando o evento e aproveitando para se confraternizar com amigos e correligionários.
Desde o início do mês de junho, com o objetivo maior de valorizar a cultura e manter as tradições do município, a Gestão Municipal entrou no clima junino, e promoveu uma série de festejos dentro da programação do São João do Gonzagão, vários bairros de Iguaracy foram contemplados através dos Arraiais nos Bairros e também os distritos de Irajái e o de Jabitacá, que ocorreu nesta segunda-feira, e foi dado início através do saboroso café que é servido anualmente.
A comunidade se reuniu aos pés da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na praça construída pela gestão que interligou a igreja com a Praça Isauro Gomes de Torres, onde antes era uma via pública e com trafego de veículos que colocava em perigo constante, aqueles que transitavam entre a praça e a igreja e vice-versa.
Logo cedo as mesas foram postas para o café e uma grande variedade de sabores fizeram a alegria dos participantes.
Confira as imagens:








Nenhum comentário: