quinta-feira, 27 de junho de 2019

Momento Cultural em Jabitacá trouxe uma série de apresentações juninas que abrilhantou ainda mais a noite de festejos do São João no distrito.

Retomar à antiga tradição de realizar apresentações culturais durante os festejos juninos e envolver as comunidades nesta manifestação é o objetivo do projeto de resgate realizado pela Prefeitura de Iguaracy por meio da Secretaria Cultura e Turismo.
A programação cultural da noite desta última segunda-feira (24) em Jabitacá, foi recheada de atrações que incluiu apresentações de quadrilhas e danças juninas com a participação da Quadrilha do Serviço de Convivência de Jabitacá, da Quadrilha do Distrito de Irajaí, do Arraial do Corredor da cidade de Sertânia, dos Cabras de Lampião de Albuquerque-Né, e do Arraial da Mário Melo de Sertânia.
“Estamos realizando com muito carinho esse momento que revive a forma como o São João era realizado antigamente em nosso município, haviam muitas apresentações culturais que antecediam as bandas de forró, estamos engajados no intuito de retomar essa tradição e proporcionar um pouco mais de cultura ao lazer e a diversão à população”, reforçou o secretário Edjanilson Rodrigues.
Veja as Imagens:
 
 
 
 

Nenhum comentário: