terça-feira, 2 de abril de 2019

"Valeu apena ter votado! Queremos ver ele continuando esta gestão no município, um prefeito que não olha para ninguém com distinção partidária", disse líder comunitária durante entrega de certificado do Rede Suas nas Comunidades.

"Comunidade organizada e consciente onde a política é um bem comum", são palavras muito utilizadas pela senhora Francisca Maria de Almeida, que tem 75 anos anos de idade e reside na comunidade da Ramada da Quixabeira, município de Iguaracy-PE. Muito conhecida por sua luta em defesa dos direitos de sua comunidade, Dona Francisca é sempre vista a frente dos movimentos sociais e nas mais diversas reuniões de associações e comunidades organizadas. 
Durante o encerramento das atividades do Programa Rede Suas nas Comunidades, Dona Francisca fez algumas observações sobre a gestão do prefeito Zeinha Torres, "tem trabalhado muito bem com a comunidade, continue sempre assim, lembrando sempre do povo esquecido da zona rural, a gente não serve apenas só para ficar limpando mato, mas que tem outras coisas que nós podemos fazer". 
"Fazem um ótimo trabalho, disse D. Francisca"
Dona Francisca disse ainda que o prefeito tem uma equipe de trabalho com uma composição muito boa, disse que a assistencial social, tem feito um ótimo trabalho, mas não apenas a assistência, mas também a educação, a saúde... "São todos muito atenciosos e isso para nós é muito gratificante", disse.
"Valeu apena ter votado! Queremos ver ele continuando esta gestão no município, um prefeito que não olha para ninguém com distinção partidária". Finalizou.

Nenhum comentário: