quarta-feira, 10 de abril de 2019

Secretaria de Saúde de Iguaracy comemorou o "Dia Mundial de Saúde" atendendo a população durante feira livre na sede do município.

A Secretaria de Saúde do municipio de Iguaracy, proporcionou nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2019, durante a feira livre que acontece na sede do município, as atividades alusivas ao Dia Mundial de Saúde o qual foi comemorado no último domingo dia 7 de abril.
 
Em conversa com a secretária Joaudeni Cavalcante, a mesma disse que o principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.
 
Na ocasião foram ofertadas as seguintes atividades: aferição de PA, teste de glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, avaliação nutricional e orientação sobre os cuidados com uma alimentação balanceada e incentivo a prática de exercícios físicos.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

Nenhum comentário: