quarta-feira, 10 de abril de 2019

Iguaracy abre inscrições para eleição de conselheiros tutelares. O prazo para se inscrever vai até o dia 03 de maio de 2019.

Eleições acontecem no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h 
Já estão abertas as inscrições para quem deseja concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Iguaracy, Sertão de Pernambuco. Ao todo estão disponíveis cinco vagas para titulares e cinco vagas para suplentes para o quadriênio 2020/2024.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizado na Rua Hercílio de Carvalho Veras, 02, centro, Iguaracy-PE, nos dias e horários de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
O candidato dentre outras coisas deverá apresentar originais de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de quitação com a justiça eleitoral, certidão negativa de antecedentes criminais, certificado de conclusão do ensino médio (2º grau), ter idade superior a 21 anos, reconhecida idoneidade moral e residir no município de Iguaracy.
- O edital completo poderá ser analisado no mural da sede da Prefeitura e na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy ou clicando no link abaixo onde disponibilizamos cópia na íntegra:

Nenhum comentário: