quarta-feira, 10 de abril de 2019

Vetado: homenagem a blogueiro iguaraciense pelos "valiosos serviços prestados" a população de Iguaracy, não passou pela Câmara de Vereadores da cidade.

Em conversa com o blogueiro Júnior Finfa, ontem (09), o presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio e o vereador Fábio Torres, afirmaram, que na sessão da Câmara na semana passada, foi apresentado pelo vereador Neguinho de Irajaí, uma ‘Moção de Aplauso’, para o blogueiro que também foi ex-secretário municipal, Roberto Murilo, e a homenagem foi rejeitada. O voto de minerva foi dado pelo Presidente Manoel Olímpio.
Votaram a favor os vereadores, Neguinho, Francisco Sales e Simão do Ônibus, contra os vereadores, Jorge Soldado, Chico Torres e Fábio Torres. O vereador Tenente se absteve e a vereadora Odete Baião, não estava presente.
"Simão votou a favor e esqueceu que foi comparado a um jumento alguns anos atrás pelo blogueiro", disse um dos vereadores a redação do blog Tv Web Sertão. 
A moção de aplausos segundo informado, seria pelos valiosos préstimos jornalísticos que o blogueiro tem oferecido a população iguaraciense. 
Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário: