quarta-feira, 10 de abril de 2019

Boa notícia: Prefeito de Iguaracy consegue junto ao Governo do Estado, um dessalinizador novo para comunidade do Monte Alegre.

Dessalinizador novo para o Monte Alegre e concerto do dessalinizador do Picos, mais uma conquista da gestão do Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres. 
Dessalinizador do Picos passou por recuperação.
Além das ajudas que o Governo do Estado vem dando na implantação de sistemas simplificados de abastecimento e de outros investimentos, onde a Secretaria de Infraestrutura já recuperou dessalinizadores como por exemplo o da comunidade do Picos (imagem acima) que já está funcionando, a prefeitura de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, conseguiu agora um dessalinizador novo para comunidade do Monte Alegre. 
A comunidade depende muito desse dessalinizador, e o que tinha está quebrado, vendo esta necessidade, o prefeito Zeinha fez esta solicitação junto à Secretaria de Infraestrutura e de prontidão já foi atendido, onde em breve, vai ser instalado no Monte Alegre este dessalinizador novo, uma ótima notícia para a população.
O prefeito disse que foi recebido pelo secretário-executivo de Infraestrutura do Estado de Pernambuco e que o mesmo diante mão se prontificou em ajudar o município com a recuperação dos dessalinizadores e agora, conseguiu esse novo dessalinizador para o Monte Alegre. 
Este é o Governo Municipal de Iguaracy, que não cochila e nem dorme no ponto, ajudando sempre a sua população que hoje vive um novo tempo e uma nova história.

Nenhum comentário: