sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prefeito Zeinha acompanha de perto a importante ação que está sendo o maior sucesso na história do município de Iguaracy.

PREFEITO VISITOU A COMUNIDADE – Na manhã desta quinta (25), o prefeito Zeinha Torres esteve presente no Governo Itinerante do Sítio Lagoa Nova, conferindo de perto todas as ações oferecidas pela Prefeitura de Iguaracy. O gestor municipal caminhou pelos locais de atendimento e conversou com os moradores para saber da recepção das atividades ofertadas no local.
O projeto é considerado o braço direito da gestão do prefeito Zeinha, e que integra diversas Secretarias e órgãos municipais. Até o momento, a iniciativa esta sendo marcada como uma das ações mais relevantes da gestão pela amplitude da prestação de serviços e atendimentos assegurando e promovendo políticas públicas integradas que possam elevar à qualidade de vida, cidadania e desenvolvimento social sustentável a população mais vulnerável e que residem afastadas da sede do município.
Acompanharam o prefeito durante a agenda desta quinta, os vereadores Fábio Torres, Tenente e Odete Baião.
“Estamos aqui oferecendo diversos serviços atendendo toda a comunidade como também pessoas de sítios vizinhos, tudo isto feito com muito amor e carinho apenas com um objetivo, que é melhorar a vida dessas pessoas”, destacou o prefeito Zeinha Torres.
"Nós entendemos que essa é a melhor forma de se fazer governo, perto das pessoas e atendendo às necessidades delas”, explicou.

Nenhum comentário: