sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Abertura dos II Jogos Pedagógicos da Rede Municipal de Educação


O Governo Municipal de Iguaracy realizou, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, a abertura dos 2º Jogos Pedagógicos da Rede Municipal de Educação.
A abertura do evento aconteceu nesta última quarta, 22 de outubro de 2018, e estiveram participando as escolas Municipais Dr. Diomedes Gomes Lopes (Iguaracy), Escola Judite Bezerra da Silva (Jabitacá), Escola Mestre Antônio Felipe (Sítio Queimadas), José Alves Torres (Sítio Saco dos Bois), Escola Elpídio Leandro da Silva (Sítio Juá), Escola São Vicente (Caatingueira) e Escola José Virginio Nunes (Irajaí).
O evento contou com a presença da Secretaria de Educação e Esportes, Rita de Cássia, do Secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, da Secretária de Finanças, Lígia Torres, da Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalgante, do Secretário de Obras Luciano Santana e representando o prefeito do Município, Zeinha Torres, o Secretário de Administração, Marcos Henrique.
Além da equipe de secretários e demais membros do governo, participaram do momento de abertura vários professores, treinadores esportivos e coordenadores da rede municipal de ensino do município. No momento, também aconteceu uma homenagem aos atletas campeões nos Jogos Escolares de Pernambuco e bem como também aos seus treinadores.
Pela segunda vez acontece no município uma atividade deste tipo, o governo municipal juntamente com a Secretaria de Educação está de parabéns pela iniciativa.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1196671097124841

Nenhum comentário: