segunda-feira, 25 de junho de 2018

“Copa na Praça” foi sucesso no Palhoção do Gonzagão. Com telão armado, um público eufórico torceu pela seleção. Nesta quarta tem mais!

Para o dia de festejo junino ficar ainda mais especial, na manhã desta última sexta-feira (22), o Governo Municipal de Iguaracy, montou no palco do Palhoção do Gonzagão um telão para exibição do jogo entre Brasil e Costa Rica.
Uma grande quantidade de torcedores compareceu para prestigiarem o momento, entre eles, o prefeito do município Zeinha Torres, que juntamente com seus secretários e demais membros da equipe de governo, se uniram a população para torcerem juntos pela seleção.
Durante todo o jogo o clima foi tenso entre a torcida, principalmente porque a falta de gol poderia prejudicar bastante seleção, haja vista a mesma já ter empatado no seu primeiro jogo de estreia contra a seleção da Suíça.
Apesar da seleção brasileira em campo se mostrar bastante superior ao time adversário, os gols não saiam. Porém, nos acréscimos, para a alegria da torcida, o time brasileiro não fez apenas um gol, e sim dois gols, para delírio de todos os que estavam no local. Nesta quarta-feira tem mais. Compareça!
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1029680123823940

Nenhum comentário: