segunda-feira, 25 de junho de 2018

Café da Manhã no Pátio do Palhoção em Iguaracy, contou com uma gastronomia tipicamente nordestina de dar água na boca.

Entre as atrações promovidas pelo São João do Gonzagão em Iguaracy, está o encontro com os sabores tipicamente nordestinos.
O dia mal amanheceu e um grande público já se fazia presente no Palhoção do Gonzagão aguardando o momento tão esperado de saborear as delicias que dessa vez foram preparadas pela equipe de governo e colaboradores.
As opções de pratos e petiscos para os iguaracienses e turistas vão desde a tradicional pamonha até a tapioca, num verdadeiro e saboroso passeio gastronômico pela culinária nordestina.
Toda a equipe de governo que se empenhou para fazer o café da manhã na praça está de parabéns pelas delícias que foram postas a mesa.
Merecido destaque damos à secretaria de finanças, Ligia Torres, esta simpática figura que tem por mérito um trabalho realizado com muito amor e dedicação, como foi uma das principais organizadoras do café, já se podia esperar o sucesso do mesmo.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1029659927159293

Nenhum comentário: