segunda-feira, 25 de junho de 2018

Noite com muito forró e animação encerrou o primeiro dia de festa no palhoção do Gonzagão 2018 em Iguaracy.

O São João chegou para brilhar na noite desta última sexta-feira (22) no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy que foi palco de uma grande festa.
O dia inteiro foi animado pelos trios de forró pé de serra com Forrozão Júnior Mendes e a Banda Rimas e Canto. A primeira atração da noite ficou por conta de Leandro do Acordeon e Banda (veja imagens acima).
Finalizando a noite festiva, subiu ao palco o Vaqueiro Matuto que deu um verdadeiro show juntamente com a sua banda para uma grande multidão que compareceu ao pátio da festa.
Ao todo, no palco do Palhoção do Gonzagão na última sexta-feira, foram 18 horas de muito forró, bandas muito boas que cumpriram com maestria o seu papel: tocar forró com qualidade e do jeito que manda a tradição junina sem estourar os recursos do município.
Sucesso é a palavra certa para descrever os dias festivos que Iguaracy vem vivenciando. O Governo Municipal e a Secretaria de Cultura estão de parabéns por fazerem o resgate do Palhoção do Gonzagão em Iguaracy.
O centro da cidade ficou muito convidativo. O clima de festa tomou conta da Praça Antônio Rabelo. Além do Café que aconteceu pela manhã, um verdadeiro passeio gastronômico foi montado no entorno do grande palhoção com espetinhos variados, pastéis, batatinha frita, cachorro quente e outras iguarias já conhecidas durante nossas festividades.
O cenário sertanejo, a organização das barracas, a caprichada ornamentação, criou um clima junino todo especial que tomou conta do centro da cidade. De parabéns estão os organizadores: prefeitura e colaboradores, a segurança, pela presença da Policia Militar (policiais na foto com uma admiradora, a jovem Luíza) e também de parabéns está a população que compareceu para prestigiar com muito carinho o evento.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1033001023491850

Nenhum comentário: