segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bairro Santa Ana inaugura nova praça com Café da Manhã nas festividades do São João do Gonzagão

Os moradores do Bairro Santa Ana mais uma vez realizaram o seu tradicional café da manhã, dessa vez, o evento contou com um toque pra lá de especial que foi a nova praça construída pelo atual prefeito do município, José Torres Lopes Filho.
Logo cedo a população do bairro começou a organizar as mesas e esperar pelo público que não demorou a aparecer.
Vários pratos com uma grande diversidade de alimentos foram colocados a disposição do público que esteve presente. O tradicional bolo de caco, favorito entre os paladares mais exigentes, não faltaram a mesa.
Um bom público compareceu para degustar as delícias oferecidas pela comunidade. O tão aguardado e delicioso café aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).
 
O Prefeito Zeinha, participou da programação matinal juntamente com outras autoridades municipais como a Secretária de Finanças, Ligia Torres, a Secretária de Assistência Social, Juliany Rabelo, o Secretário de Administração, Marcos Melo, o Diretor de transportes, Ricelly e o organizador da festa, o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues.
O São João do Gonzagão em Iguaracy, representa uma das manifestações culturais mais importantes do seu calendário festivo. E a programação continua. Ainda hoje a noite, no Bairro Santa Ana, a partir das 18h haverá apresentações culturais e a partir às 20h, tem Luciano Lima, Waguinho dos teclados e Forrozão Porto Rico, já amanhã, o café será no bairro da COHAB, com forró e apresentações a noite. não perca.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: