segunda-feira, 18 de junho de 2018

Deputado bate o recorde em emendas para Iguaracy! Veja quem tem contribuído para o crescimento do nosso município:

Há quem diga que o prefeito Zeinha só está fazendo uma boa administração porque teve a sorte de ter ao seu lado excelentes deputados, a exemplo do Estadual Waldemar Borges que já conseguiu mais de 300 mil em emendas para o município e o Federal João Fernando Coutinho, que mesmo sem nunca ter sido votado no município, em um ano e meio da gestão do prefeito Zeinha, já conseguiu arrastar para o município de Iguaracy, a incrível quantia de cerca de 3 milhões de reais.
Como diz um trecho de uma linda canção de Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, Não espera acontecer", uma coisa é certa, o prefeito Zeinha não tem esperado cair do céu aquilo que o seu município precisa. Quer seja no Recife, em Brasília ou em outro lugar qualquer, o prefeito tem sido bastante importuno, um "prefeito pidão", como seus próprios deputados já afirmaram.
Para quem ainda não fez as contar, os valores já conseguidos por Zeinha em um ano e meio de gestão, ultrapassa e muito aquilo que costumeiramente se foi conseguido em outras gestões passadas. Eis ai a importância de se ter bons parlamentares atuando em prol do município. 

Ex-prefeitos, Albérico Rocha e Dr. Pedro Alves, relembram ajudas que tiveram em suas gestões para Iguaracy.
Em seu discurso na noite desta última sexta-feira (15), o ex-prefeito Alberico Rocha, disse que durante o seu mandado de prefeito, conseguiu com o seu Deputado Federal na época, que era Inocêncio Oliveira, a quantia de 150 mil reais, um valor modesto em comparação aos 3 milhões já conseguidos para o município por alguém, que até agora, precisa ser dito, nunca foi votado na cidade, diferentemente do velho cacique que desde sempre colheu votos em Iguaracy, sendo, na maioria das vezes majoritário.
Já o ex-prefeito e atual vice, Dr. Pedro Alves, disse que Albérico ainda teve sorte, pois durante o seu mandato como prefeito, o citado parlamentar além de não ajudar, tirava tudo o que ele pedia em Brasília. "Se não fosse DR. Miguel Arraes e se não fosse o querido e inesquecível Eduardo Campos, eu jamais teria passado como prefeito em Iguaracy", disse Dr. Pedro Alves, conhecido como "o Plano de Saúde dos Pobres de Iguaracy", como costuma dizer o seu companheiro de chapa, Zeinha Torres

Todos que tem contribuído para o bem do município, foram lembrados durante inauguração.
Quando se é bom articulador, se consegue ajuda mesmo de onde não se espera, porém, todos que vem ajudando a atual administração, não deixam de terem seus nomes lembrados e exaltados, a exemplo do que aconteceu no palanque de inaugurações nesta última sexta.
O Deputado Estadual Diogo Moraes, que é também um dos que tem ajudado Iguaracy, devido a compromissos em outras localidades, não pode comparecer ao evento de inauguração, porém, mandou seu representante, a pessoa de Paulo Fernando (foto ao lado), que é irmão do ex-deputado estadual e atual prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira. Diogo Moraes conseguiu para Iguaracy uma emenda de 150 mil reais, os quais foram utilizados na pavimentação da Rua José Bezerra Câmara, ainda há outra emenda no mesmo valor, que o deputado está direcionando para Iguaracy.
Outro deputado que foi lembrado no evento, foi o Deputado Estadual Beto Acioly, que através da destinação de 50 mil Reais, o prefeito Zeinha está aplicando na construção da Praça do Bairro Santa Ana.
Ainda tem ajudado o município, o Deputado Federal, Gonzaga Patriota, que destinou o valor de 100 mil reais, que será utilizado em breve para a compra de um veículo para o TFD.
O Governo do Estado:
Outro que não poderia ter sido esquecido no palanque pelo prefeito Zeinha, sendo o maior ajudador de todos, foi o Governador Paulo Câmara. Durante estes meses que estamos fazendo parte da equipe de comunicação do governo municipal, temos divulgado uma série de ações do Governo do Estado em prol do município de Iguaracy. A maior delas, em nossa opinião pessoal, foi a Doação das Terras do Estado para o município, uma aquisição que tem um valor altíssimo, haja vista ser um terreno com uma ótima extensão, com mais de 20 hectares e que está localizado em uma área central da cidade. Com esta doação, uma coisa que não falta agora em Iguaracy, são terrenos para construir os prédios públicos que forem necessários, um presente que qualquer cidade gostaria de receber.
O que vemos em Iguaracy atualmente é um trabalho em conjunto muito positivo, onde prefeito, equipe de governo, vereadores, deputados e governador, estão de mãos dadas em busca de alcançar os melhores objetivos para o município e para a sua população.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: