segunda-feira, 18 de junho de 2018

Irajaí abre festividades do São João do Gonzagão com Trio Macambira, Apresentações Culturais e Júnior Mendes e Banda.

Irajaí brilhou na noite deste domingo (17), abrindo oficialmente o São João do Gonzagão ano 2018. A simpática e pacata comunidade teve uma noite de festejo junino com muitas atrações.
Pela manhã abrindo as festividades aconteceu o saboroso e tradicional Café da Manhã, logo no início da noite, o forró tomou de conta da comunidade ao som do Trio Macambira.
Logo após, como era de se esperar, as apresentações culturais trouxeram para o pátio de eventos toda a magia dos festejos juninos através das brilhantes apresentações culturais e também da tradicional quadrilha organizada pela comunidade que deu um verdadeiro show de dança e interpretação.
Um bom público compareceu para assistir as apresentações da noite.
Um pouco após as apresentações culturais, a comunidade se reuniu para juntos arrastarem o pé ao som de Forrozão Junior Mendes e Banda.
Um público festeiro, alegre e de alto astral, estiveram prestigiando e fazendo o evento acontecer, mostrando e dando prova de que, quem faz a festa ser boa é o povo.
A comunidade unida aproveitou a noite que teve o patrocínio do Governo Municipal e a organização da Secretaria de Cultura, através do Secretário Edajanilson Rodrigues e seus colaboradores.
Autoridades municiais estiveram prestigiando o evento, entre eles o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e a primeira-dama Mary Delanea que estavam acompanhados dos secretários municipais, Ligia Torres (Finanças) e Juliany Rabêlo (Assistência Social) e também dos amigos, Bruno Lopes, França e sua esposa.
O Secretário de Cultura, Edjanison Rodrigues, em foto com amigos, festejando o sucesso da festa.
O ilustre casal, Zeinha e Mary, ao som da banda carnaibana, caíram no dance e mostraram que são bons forrozeiros.
E a festa não para, hoje a noite a comunidade do Bairro Santa convida a todos para dançarem muito forró a partir das 20h. As apresentações culturais começarão a partir das 18h.  Não perca! Veja a programação:
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: