terça-feira, 13 de março de 2018

Café da Manhã marca oficialmente a abertura da 73ª Festa de São José em Irajaí. Veja a Programação da Festa de Rua:

Na manhã deste sábado (10), a comunidade religiosa de Irajaí, esteve se reunindo para abrir oficialmente a festa em homenagem ao seu padroeiro São José.
Inicialmente, em um momento organizado por Iara e demais representantes da comunidade religiosa, pulares se reuniram na calçada da igreja para fazerem um momento de oração e reflexão aos 73 anos da festa de Irajaí. 
Após rezar o ofício, veio o tão esperado momento de saborearem o café da manhã preparado com muito amor e carinho pela comunidade. 
Como sempre, um bom público compareceu para prestigiar o Café da Manhã que deu inicio oficialmente as festividades religiosas do distrito.
Gerações se encontram para celebrar o momento que faz parte não apenas da festa da Igreja, como também da cultura local. 
Rosineide e Aline Amaral são as madrinhas da Festa de São José neste ano de 2018. Na foto, as jovens posam com uma das anciãs da comunidade, a querida e extrovertida Dona Amélia.
Membros da equipe de governo também marcaram presença, na foto, Ligia Torres, secretária de finanças e irmã do prefeito Zeinha Torres,  que no momento se encontra cumprindo agenda fora da cidade. Também fazendo parte da fotografia, os ilustres secretários Marquinhos Melo (administração), Rita de Cássia (Educação) e ao fundo, Edjanilson Rodrigues (Cultura), que preparou toda uma programação especial para a festa de rua neste ano de 2018, veja abaixo a programação: 
Dia 10- Sábado - Kleyton Motta
Dia 11- Domingo - Luciano Lima e Waguinho dos Teclados
Dia 16- Sexta-feira - Banda Farra do Imperador
Dia 17- Sábado - Vozes do Forró
Dia 18- Domingo - Rimas e Cantos e BOY VAQUEIRO
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE
CLICK ABAIXO E VEJA TODAS AS FOTOS DO CAFÉ DA MANHÃ:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=941613499297270

Nenhum comentário: