terça-feira, 13 de março de 2018

Iguaracy vivenciou noite dedicada ao “Dia Internacional da Mulher”. Palestra com a Ginecologista Dra. Michele Moura foi um dos momentos mais aguardados.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria da Mulher e Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Cultura, Administração e Educação, realizaram nesta quarta-feira (07) uma noite dedicada ao Dia Internacional da Mulher . 
A Diretora da Mulher, Shirley Walquiria, fez a abertura do evento e logo após convidou o Secretário de Administração Marcos Henrique para falar em nome do prefeito Zeinha Torres que estava cumprindo agenda na capital. Quem também teve uma participação muito importante no evento foi a psicóloga Josy Mendes, refletindo o papel da mulher como sujeito de transformação na sociedade, bem como também o impacto na sua saúde mental.
Após as falas iniciais e antecedendo a fala da psicóloga, aconteceu a apresentação teatral “O Médico”, que teve como objetivo, levantar o debate sobre o papel da mulher na sociedade com foco na divisão do trabalho doméstico. 
O evento teve seguimento através de uma palestra ministrada pela Médica Ginecologista Dra. Michele Moura, que teve como tema: Prevenção Saúde e Vida. Na foto acima, a Dra Michele com os secretários municiais Marcos Henrique, Joaudeni Cavalcante e Juliany Rabêlo, acompanhados de Shirley Walquiria que é Diretora da Mulher e representantes do Mãe Coruja.
Segundo a Secretária de Assistência Social, Juliany Rabêlo, o evento contou com a participação de um público esperado, inclusive com representações de algumas Associações Rurais, que tiveram todas as dúvidas sobre saúde da Mulher, sanadas com muita propriedade, pela Palestrante. 
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=940959489362671
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: