terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeitura de Iguaracy realizou audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017 da Saúde Municipal

A secretária Joaudeni Cavalcante, juntamente com sua equipe de profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram, nesta última quinta-feira (08), a Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde Municipal. O evento aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores. 
A Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, fez a abertura, deu as boas vindas a todos e logo em seguida o Secretário de Administração, Marcos Henrique, falou em nome do prefeito Zeinha Torres, que estava cumprindo uma agenda na cidade do Recife. 
Durante a audiência, o conselho municipal de saúde, os vereadores e a população de Iguaracy, puderam assistir à apresentação de todas as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde referentes ao 3º quadrimestre de 2017, que compreende os meses de setembro a dezembro. 
Cada coordenador apresentou os dados de sua pasta
Realizada a cada quatro meses, como determina a Lei Complementar 141, de janeiro de 2012, a audiência tem o objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população de Iguaracy uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão. 
Foram apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos. 
Além dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, dos vereadores TenenteJorge Soldado e Fábio Torres, a participação da população também foi muito importante. 
Quem também esteve participando do evento, foi a Secretária de Finanças, Ligia Torres. A Audiência Pública foi aberta a toda comunidade iguaraciense e o convite foi feito via redes sociais, blogs, rádio e carro de som.
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=940973886027898

Nenhum comentário: