quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bombeiros e PMs interrompem buscas em área onde pode ter caído aeronave perto de Albuquerque-né

OgAAACP4Db5N6JAerBytIV5nfERmwJCviA-pJjb9vY-PBJyRBOigyd67iRKiH6SIXHlLqyFUUM80Rkb5gKeux8_ITzQAm1T1UMhp52oroOV2F5y7zUXvyO_mVxoR
Queda aconteceu próximo a Albuquerque-né, município de Sertânia
Acesso e visibilidade prejudicam buscas.
A notícia que chegou ao blog este fim de tarde foi da queda de um avião de pequeno porte nas imediações de Albuquerque-né, Distrito do município de Sertânia. Ainda não há muitos detalhes do modelo e número de ocupantes. Os Bombeiros teriam sido acionados por uma mulher que disse ter visto a aeronave caindo na área.

Segundo informações dos bombeiros agora há pouco, não houve condições de identificar a possível área do acidente após as buscas. Informações desencontradas e baixa visibilidade dificultaram a progressão no local. Amanhã cedo, caso tenham informações mais conclusivas, voltarão ao local.

Já se sabe com base nas informações de moradores da área que de fato houve a queda de uma aeronave, não se sabe se avião de pequeno porte ou helicóptero. Por volta das cinco da manhã, equipes devem retornar ao local para reinício das buscas.

Segundo o médico Júnior Moura, que possuía aeronave de pequeno porte mas a comercializou, é possível a identificação de proprietário e ocupantes a partir do prefixo. Já o amante da aviação Lupércio Barbosa comentou que não há entre os pilotos com os quais tem contato informação da queda. “Esses aviões mantém uma frequência de rádio que pode ser identificada”, informou. Oficialmente, o Governo não reconhece a queda da aeronave.
Nill Junior

Nenhum comentário: