O projeto funciona da seguinte forma, o cliente entrega uma lâmpada ineficiente, que pode ser fluorescente compacta, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe da concessionária um equipamento com a tecnologia LED, que consome até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por contrato com a concessionária.
“O projeto trabalha sobre duas perspectivas, uma vez que a redução do consumo de energia auxilia tanto na diminuição nas contas de energia elétrica dos clientes contemplados, ao mesmo tempo em que produz uma forma de consumo mais eficiente e sustentável, um dos pilares da Neoenergia Pernambuco”, Afirma o Supervisor de eficiência energética da Neoenergia Pernambuco, Artur Costa.
Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Pernambuco, ele não poderá ser beneficiado novamente.
SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário