sexta-feira, 11 de março de 2022

Prefeitura de Iguaracy realiza mutirão de ações no distrito de Irajaí

 

Melhorar a infraestrutura da cidade e dos distritos, cuidar da limpeza dos espaços urbanos e da conservação dos prédios públicos. É com esse propósito que o prefeito Zeinha Torres, através da Secretaria de Obras, realiza diversas ações que possibilitam melhores condições e conforto para a população. As solicitações são atendidas de acordo com o cronograma das equipes da Secretaria de Obras que buscam serem ágeis para que tenhamos uma cidade cada vez mais limpa, organizada e estruturada.
Esta semana, a Prefeitura está intensificando ações de limpeza urbana e melhoramento dos espaços públicos em diversos pontos do distrito de Irajaí.
O Repórter Municipal em Ação esteve no distrito para conferir in loco os serviços que estavam sendo realizados, a exemplo das podas das árvores, roçagem de áreas públicas e terrenos baldios, pintura de meio fios e dos prédios públicos manchados pela chuva.

Além disso, os maquinários da Prefeitura estavam no local fazendo o recolhimento dos restos das podas das árvores, de entulhos e restos de materiais de construção que haviam no local. O acúmulo desses materiais, além de deixar os logradouros públicos com um aspecto desagradável, ainda coloca em risco a saúde da população.

Outra obra que acabou de ser realizada no distrito foi o saneamento do esgotamento sanitário da Rua Edmilson Lopes de Siqueira, a ação, foi um pedido feito pelo vereador Neguinho de Iguaracy.

"Esta obra vem sendo muito esperada pela comunidade, visto que o saneamento é fundamental para a saúde da população e meio ambiente. Agradeço ao Prefeito Zeinha Torres pelo requerimento atendido, ao de Secretario de Obras Luciano e toda sua equipe.", agradeceu o vereador em suas mídias sociais.
A prefeitura também roçou todo o mato que havia às margens da pista que dá acesso ao distrito e também pintou e reformou o ponto de passageiros.
Segundo o secretário adjunto de obras, José Inácio, próxima etapa será uma reforma no prédio da lavanderia pública que apresenta uma série de pontos a serem melhorados para melhor utilização por parte da população.
Veja imagens:















Nenhum comentário: