sexta-feira, 11 de março de 2022

Cultura de Iguaracy convoca artistas do município para realização de cadastro tendo em vista futuros eventos.

 

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou a convocatória para o credenciamento de artistas locais interessados em compor a grade de programação de eventos do município por todo o ano de 2022.
A chamada tem como objetivo firmar laços com os artistas através de reuniões, capacitações e orientações para cadastros como o Produtor Cultural, editais e eventos que acontecerão no município no ano de 2022, podendo se inscrever artistas individuais e coletivos, grupos musicais, cultura popular e grupos diversos, de todas as linguagens.
O credenciamento não é garantia de contratação para qualquer evento específico. Sua finalidade é o registro e planejamento antecedente de artistas no âmbito do município de Iguaracy, e condição de participação nos futuros editais e eventos.
As inscrições vão até o dia 07 de abril de 2022, e podem ser feitas no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo na Praça Antônio Rabelo de segunda a sexta-feira.
Sendo necessário para o cadastro documentos como CPF, R.G Comprovante de residência, comprovação artística de pelo menos dois anos.
Governo Municipal de Iguaracy, Mais trabalho, Novas conquistas!

Nenhum comentário: