segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Palmeiras aciona departamento jurídico para reverter proibição de menores de 12 anos no Mundial

Faltando pouco menos de um mês para a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes, o departamento jurídico do clube revelou que está tentando, com apoio da presidente Leila Pereira, da CBF e FIFA, reverter o protocolo que proíbe menores de 12 anos de entrarem nos estádios de Abu Dhabi.

André Sica, responsável por liderar essa tentativa, revelou como está o processo até o momento.

– Não será simples reverter. Não mesmo! Conhecemos e reconhecemos a política (muito eficaz) do governo dos UEA no combate ao COVID. Recentemente tivemos avanços no contato e devemos ter um desfecho próximo (nesta semana) – escreveu o advogado em suas redes sociais.

Por fim, André reiterou que não será fácil conseguir a liberação de menores de 12 anos nos estádios, mas prometeu ‘lutar’ por esse direito.

– Portanto, peço a todos que puderem aguardar (apenas aos que puderem): não desmarquem suas viagens até semana que vem. Voltamos com novidades. Podem não ser boas, mas estamos lutando – finalizou.
A estreia do elenco profissional em competições oficiais acontece no dia 23 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pelo Campeonato Paulista.
Fonte: Nosso Palestra

Nenhum comentário: