segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Prefeito diz que vereador esqueceu de dizer em qual gestão Iguaracy perdeu mais de mil votos

 O prefeito Zeinha Torres disse que não entendeu as contas feitas pelo vereador Simão na última reunião da Câmara de Vereadores.

O vereador que na última sessão chegou a questionar os trabalhos feitos pela equipe de engenharia do município na ponte sobre o Riacho dos Macacos e depois agradeceu a obra de calçamento que será realizada na comunidade do Picos e que segundo o vereador irá valorizar as suas terras (mostrando que quando é beneficiado não existem críticas), não satisfeito, soltou uma pérola dizendo que na gestão do prefeito Zeinha Torres o município de Iguaracy, de 2014 a 2018, havia perdido mil e poucos votos. "Isso é lamentável, é triste dizer isto aqui", disse Simão.
O vereador que é acostumado a gravar vídeos para as redes sociais, já é conhecido de todos o seu "modus operandi", só que desta vez, segundo o prefeito Zeinha, o ilustre parlamentar viajou na maionese em uma proporção jamais vista.
Primeiro, porque a atual gestão só começou a governar em 2017, segundo, que a perca de 1.339 votos foram de 2014 a 2016, isto dentro da gestão do grupo que o vereador atualmente é aliado, e em terceiro, de 2016 a 2020, ao invés de diminuir, ouve um aumento de 382 votos durante o período que atinge a gestão atual do prefeito Zeinha, não cabendo ao mesmo a frase dita pelo vereador: "Isso é lamentável, é triste dizer isto aqui".

Nenhum comentário: