sábado, 11 de julho de 2020

Prefeitura continua com trabalho intensivo na recuperação das estradas vicinais

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Iguaracy continua sendo prioridade para a gestão municipal, a ordem é não descansar até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores das comunidades possam trafegar com segurança e mais facilidade.
Para o prefeito Zeinha, fazer as estradas é uma das coisas mais importantes que existem, porque as pessoas precisam muito, disse o prefeito, especialmente aquelas pessoas que moram na zona rural.
Quanto mais chuvas, mais estradas danificadas, mais atoleiros e mais trabalho a ser feito. O prefeito durante o programa institucional da prefeitura em rádio disse que só as estradas dos Caldeirões e Ramada da Quixabeira, que estavam em piores condições no município, levaram mais de um mês para serem concluídas.
Segundo o prefeito, a prefeitura está com 4 equipes espalhadas pelo município fazendo estradas, disse que tem uma equipe boa, que trabalha muitas horas por dia para dar atenção a população e que vão fazer de tudo para concluir todas as estradas e deixá-las em ordem novamente.
Ascom - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: