sábado, 11 de julho de 2020

Obras de Calçamento do Picos é iniciada na tarde desta sexta-feira (10)

O Governo Municipal de Iguaracy deu início as obras de pavimentação da comunidade do Picos na tarde desta sexta-feira (10). A patrulha mecanizada da prefeitura já começou a terraplanagem e preparação das ruas que irão receber o calçamento.
Esta é a primeira etapa da obra que foi licitada desde o ano passado e só estava aguardando a liberação dos recursos do FEM para ser iniciada.
O calçamento do Picos além de trazer melhor qualidade de vida e saúde para os moradores, traz também a valorização dos imóveis. O compromisso assumido com a comunidade está se cumprindo. Após concluído os trabalhos, será a vez da comunidade da Lagoa Nova ser também atendida com esta importante obra que também os livrará da lama e da poeira.
O Governo Municipal vem trabalhando para dar mais qualidade de vida ao nosso povo, e vai continuar porque as obras não param por aqui, no momento, a cidade de Iguaracy está vivenciando o início da retomada de um grande canteiro de obras que infelizmente havia sido parado em virtude do decreto do Governo do Estado relacionado ao Coronavírus.
Ascom - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: