quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prefeito vai ao Rádio e desmente vereador que afirmou que se compra ambulância por 30 mil.

 Descontão: "50 mil ou 30 mil à vista, afirmou vereador"
A oposição não dorme no município de Iguaracy e procura a todo custo denegrir a imagem da atual gestão. Já cansado de escutar calado tantas inverdades, o prefeito Zeinha Torres decidiu ir ao rádio para desmentir uma série de acusações, sendo uma delas feita por um vereador da oposição, onde afirma que a ambulância, modelo de lançamento da Fiorino, comprada por 88 mil no mês de maio, custa 50 ou até 30 mil no dinheiro, (um desconto fenomenal).

"Eu acho que uma pessoa dessa tem que aprender a se informar, tem que se orientar, porque um representante do povo fazer uma filmagem e dizer um negócio desse é vergonhoso para quem assiste! Mas eu acredito que ele tá se baseando no governo que ele faz parte, que tem uma ambulância investigada por delegacias, entendeu? Contra crime organizado, entendeu? Aí eu acho que ele tá se confundindo, ele tá pensando que eu faço essas coisas mas eu não faço não!", disse o prefeito.
O prefeito disse ainda que era bom que tais pessoas começassem a se preocupar com a população, com a situação que o município, o país e o mundo inteiro vem passando. "Estas pessoas estão mais preocupadas com o prefeito do que com a própria população (...) e se passam fazendo estas postagens bestas, sem necessidade", disse.
Para finalizar, Zeinha pediu desculpas pelo desabafo e falou sobre a importância de seu pronunciamento: "a gente de vez em quando precisa dizer umas verdades para a população saber quem é que fala a verdade e quem mente (...), eu sempre prezei pela verdade e não preciso enganar ninguém, nem tá fazendo esse tipo de postagem, porque isto é ruim, é ruim para a população, e é vergonhoso para quem mora fora do município ter que assistir um negócio desse", finalizou.
Veículo chegou no município em 22 de maio de 2020. Sites de reputação informam preço de venda na razão dos 100 mil reais. Veja o link das matérias após as imagens:
UOL: https://motor1.uol.com.br/news/422890/fiat-fiorino-ambulancia-lancamento/ 
 

Nenhum comentário: