quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prefeitura de Iguaracy inicia obras de Saneamento Básico em ruas de Jabitacá.

O Governo Municipal de Iguaracy deu início em Jabitacá mais uma importante obra que irá beneficiar um grande número de pessoas da comunidade. A grande obra de saneamento básico terá uma magnitude muito importante para melhorar a qualidade de vida da população das ruas Judite Bezerra e Manoel Amâncio.
Quando se fala em saneamento básico, também está se falando em saúde pública e por isso a atual gestão reuniu toda a equipe da secretaria de infraestrutura e está realizando essa obra que brevemente será estendida para outras ruas de Jabitacá.
Nota de agradecimento pelo reconhecimento - A gestão do prefeito Zeinha Torres agradece de público o reconhecimento da TV Jabitacá e também da população que sempre vem demonstrando todo carinho em apoio aos trabalhos que vem sendo realizados no município.
"Sabemos que é obrigação de toda gestão procurar na medida do possível atender aos anseios de todas as comunidades, porém, o reconhecimento da população é uma motivação há mais para continuarmos trabalhando dia e noite para chegarmos nos quatro cantos deste nosso tão extenso município" disse o prefeito.

Nenhum comentário: