sexta-feira, 29 de maio de 2020

Pré-candidato manteve pauta sobre cemitério com objetivo de polemizar em Iguaracy.

Como já era de se esperar, o cemitério mais uma vez foi a pauta do programa "cartas na mesa" da última quarta para tentar assustar a população em Iguaracy.
O pré-candidato a prefeito Bibi Alves e sua equipe de pré-candidatos a vereadores continuam fazendo campanha antecipada e novamente entraram no mérito de explorar a polêmica criada pela própria oposição sobre o cemitério público de Iguaracy. O candidato Bibi Alves MENTE quando diz que o "blog da prefeitura" foi quem vinha divulgando o cemitério para causar pânico na população, sendo que o blog ao qual ele se refere não noticiou nenhuma matéria a respeito do cemitério público e a imagem que foi divulgada foi fotografada pela própria oposição ligada ao ex-prefeito do município. 
O único momento que o grupo da situação utilizou a imagem foi para fazer um esclarecimento nas redes sociais para que a população ficasse alerta contra a jogada maliciosa e maquiavélica do grupo político em questão.
O candidato Bibi também MENTE maquiavelicamente quando tenta incutir pânico na cabeça da população tentando ligar a reforma do cemitério ao treinamento dos coveiros. O treinamento dos coveiros não tem nada haver com as melhorias feitas no cemitério, é algo obrigatório em todos os municípios em época de pandemia, pois eles não podem correr o risco de uma contaminação em um "eventual" sepultamento de uma pessoa infectada, Bibi sabe disso, ele tem ciência que é obrigatório este treinamento, mas faz questão de polemizar e de não falar a verdade para tentar confundir a cabeça da população. 
É uma jogada política rasteira e mesquinha, até desumana, para tentar jogar a população contra o prefeito, onde tenta a todo custo insinuar que o mesmo está desejando que a população morra. Felizmente, o povo não é burro e sabe muito bem as intenções deste candidato.
Neste ano de 2020, todas as imagens do cemitério foram feitas pela oposição, uma reclamado que o cemitério precisava de obras, outra reclamando porque obras estavam sendo feitas!
O candidato quando diz "cadê o preço das reformas, quanto será que vai sair para a população?" está nitidamente tentando passar para o público a ideia que a reforma no cemitério irá ser superfaturada por conta do coronavírus. 
É muito curioso o fato do candidato desconfiar da honestidade de um gestor que até o momento não tem nada que macule a sua administração, será que ele pensa que todo cidadão ou político é desonesto? Tantas desconfianças abrem brechas para muitas dúvidas...
Que as orações no final das lives sejam para pedir perdão por tanta calúnia e difamação.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Nenhum comentário: