sexta-feira, 29 de maio de 2020

Ouro de tolo: a mentira de UM MILHÃO da oposição em Iguaracy

"Vou perguntar para vocês de casa, o que é 61 mil reais perto de mais de 1 milhão que 'veio' para o nosso município?", disse Tárcio Barros mentindo na cara dura para enganar aqueles mais desinformados, mesmo ele sabendo que o município não recebeu o "MILHÃO" tão divulgado. 

O pequeno grupo político de pré-candidatos comandados por Bibi Alves, não mede esforços para minar todo o trabalho que a atual gestão vem realizando no município de Iguaracy. O afã de chegar ao "poder" subiu a cabeça de uma forma que já tem alguns passando até por cima dos princípios cristãos que tanto defendem.
No programa de campanha antecipada, "Cartas na Mesa", gravado nesta última quarta-feira, dia 27, o cabeleireiro Tárcio Barros, inspirado na mesma linha de ataques de seu líder político Bibi Alves, MENTIU com desenvoltura ao falar mais uma vez sobre o "MILHÃO" que o município teria recebido e não estava investindo. Inclusive o pré-candidato para dar credibilidade e ênfase a sua trapaça, ainda fez as contas dos equipamentos que haviam no hospital de campanha, onde disse que o valor aplicado era muito pouco em relação ao milhão que já foi recebido. No mesmo programa, o postulante a cadeira de prefeito, Bibi Alves, também falou sobre o "Milhão", que o município teria recebido. 

Todo cidadão bem informado está por dentro (inclusive Tárcio e Bibi), que os municípios ainda não receberam o dinheiro prometido pelo Governo Federal e que este valor ainda será dividido em 4 parcelas, ou seja, Iguaracy não recebeu o valor divulgado de 1.167.094,60. É preciso salientar ainda que o recurso não é destinado exclusivamente para ser utilizado em investimentos contra o coronavírus, mas no tocante as perdas de arrecadação com ICMF, IPVA e FPM causadas pelo coronavírus, tanto é que no projeto aprovado pelo Senado no início deste mês de maio, diz que o auxílio é uma forma de ajudar os municípios a combaterem os "EFEITOS" do coronavírus, ou seja, as perdas com a arrecadação.

Nenhum comentário: