quinta-feira, 12 de março de 2020

Oposição compara muro do Cemitério de Jabitacá com a UBS de Iguaracy. Mas Bibi mostra a verdade:

Mas uma vez chegam as redes sociais com inverdades, desta vez, comparando as obras do muro do Cemitério de Jabitacá com as obras da UBS Centro em Iguaracy.
Na postagem, falam em muitas rachaduras, sendo que na verdade, apenas pontos isolados apresentaram rachões, algo normal tendo em vista o cumprimento da murada, mas nada que chegasse a comprometer a estrutura e que a equipe da prefeitura não pudesse resolver em poucos instantes.
Imagem atual da murada do cemitério.
Em um vídeo com um pouco mais de um minuto gravado por um morador de Jabitacá, ele mostra a murada do cemitério e pergunta: "tem algum rachão nesta parede ai?
O pior foi tentar comparar o serviço mal feito da UBS de Iguaracy, com o serviço da murada do Cemitério de Jabitacá, como se um simples problema verificado na obra de uma gestão, eximisse outra gestão de uma obra com agravante de bem maior intensidade e que colocava vidas em perigo.
Bibi Alves do blog Iguaracy para o Povo, chegou a gravar um vídeo no local mostrando a situação do local onde foi construída a UBS de Iguaracy. Vejam no vídeo acima. No vídeo Bibi não falou da situação que se encontra a estrutura. Para saber mais, clique nos links abaixo:
UBS centro irá realizar atendimentos em novo local. Medida visa a segurança da população e dos profissionais que atendem no local.

Nenhum comentário: