quinta-feira, 12 de março de 2020

Com shows dos filhos da terra, Robinho Farra e Jailson Silva, deu-se início a Festa de Março em Irajaí.

A tradicional Festa de São José é realizada todos os anos no mês de março no Distrito de Irajaí, distante 10 Km da sede. Desde que assumiu a gestão, o prefeito Zeinha Torres vem trabalhando para cada vez mais melhorar os eventos festivos que ocorrem no distrito.
Este ano, pela primeira vez o evento vai contar com 7 noites festivas. Neste dia 10/03, quem esteve se apresentando foi Robinho Farra e Jailson Silva, nesta próxima sexta-feira, dia 13/03, se apresenta a Banda Forrozão MW, no sábado, dia 14/03, se apresenta Sandryno Ferraz, no domingo, dia 15/03, Jean Marques, na quarta-feira da próxima semana, dia 18/03, sobe ao palco, Zeca Bota Bom, na sexta, dia 20/03, se apresenta a Banda Doce Mistério, e finalizando a maratona, no sábado, dia 21/03 a Banda Encanto de Mulher encerra a festividade.
"Não poderíamos deixar de fazer este evento que é realizado há tantos anos e cada vez mais estamos melhorando a qualidade das atrações. A finalidade do nosso governo não é apenas trazer obras e atendimentos para a população, queremos trazer também um pouco de alegria e diversão porque o nosso povo merece”, disse o gestor.Parabéns aos artistas, e todos que abrilhantaram a primeira noite de festa, e dia 13 tem Forrozão MW, você não pode ficar de fora.

Nenhum comentário: