sábado, 21 de março de 2020

Governo Municipal de Iguaracy, coloca pias para higienização em pontos estratégicos da cidade.


O Governo Municipal de Iguaracy, que esta semana divulgou o contato telefônico de toda a sua equipe de secretariado, desta vez disponibilizou para população pias para higienização das mãos em locais estratégicos da cidade.

 
O prefeito Zeinha Torres e sua equipe de governo não tem medido esforços para diminuir o impacto dos efeitos do coronavírus no município, lembrando sempre a população, que a melhor forma de se proteger é ficando em casa.

 
"Em tempos difíceis como o que vivemos, faremos tudo o que pudermos para ajudar no combate ao Coronavírus. Além dos nossos decretos e ações de conscientização para que a população fique em casa, sabemos dos trabalhadores essenciais, aqueles que mesmo nesse momento tem que estar trabalhando, e pensando neles, uma equipe da secretaria de Obras, instalou na calçada do FUNPREV na praça Antônio Rabelo, na calçada da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e na calçada da Escola Diomedes Gomes Lopes, pias prontas para servir a esses trabalhadores e transeuntes. Ao decorrer da semana, mais pias serão instaladas em nosso município, mas lembrando a todos que a melhor forma de nos proteger é ficando em casa. Que Deus nos abençoe!" disse o prefeito.

Nenhum comentário: