sábado, 11 de janeiro de 2020

Seu Marquinhos, ex-Arreio de Ouro, abre Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy tocando grande sucessos.

Dando início a Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy, na noite desta sexta-feira (10), a cidade abriu as portas para mais uma edição da tradicional Festa de São Sebastião. Este ano, Iguaracy celebra 106 anos de muita tradição e fé católica cristã.
Abrindo a festividade, subiu ao palco Seu Marquinhos e Banda que junto ao vocalista Papelão, fizeram um grande show que levou o público a dançar e curtir os principais sucessos de forró do momento e também os que marcaram época.
Seu Marquinhos ou o popular Marquinhos do Acordeon é um sanfoneiro autêntico que iniciou sua carreira musical muito cedo, tocou em Delmiro Barros e passou cerca de 10 anos na Banda Arreio de Ouro, agora ele está em carreira solo, com um repertório bem diversificado, com músicas da atualidade e também que marcaram época.
Da mesma forma que em 2017 e 2018, a Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy foi planejada para ser um evento familiar e cultural de grande sucesso, dando sequência ao resgate das festas tradicionais do município.


 A tradicional Festa de Janeiro é sempre muito aguardada por pessoas de todas as localidades, já que se trata da principal festa de rua da cidade de Iguaracy. Para o prefeito Zeinha Torres, investir em festas também é uma necessidade, haja vista que ninguém vive apenas de trabalho e precisa haver momentos de lazer e de descontração, “É também uma ocasião apropriada para reencontro de familiares e amigos”, disse o prefeito. Nesse período, muitos iguaraciense que residem em outras cidades ou estados se sentem quase no dever de guardar a data no calendário para vir rever a terrinha amada e prestigiar a festividade.

Numa vasta programação para 10 dias, tudo foi preparado para da melhor forma receber os moradores de Iguaracy e visitantes da região que buscam formas de lazer com bom gosto, através de uma programação variada e de auto nível.
Quem vem a Iguaracy, além da boa música, tem também ótimas opções na área gastronômica e uma diversidade de outros atrativos comuns as festas de padroeiros.
No palco principal as atrações serão de 10 a 19 de janeiro, com diversas bandas e os mais variados estilos e repertórios. No dia 20 é o encerramento dos festejos do padroeiro do município com uma atração religiosa.

Nenhum comentário: