segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Edson Moral e Flávio Leandro fizeram uma festa inesquecível na noite deste sábado em Iguaracy

A Festa de Janeiro em Iguaracy é uma comemoração cultural religiosa, que busca homenagear o padroeiro da cidade, São Sebastião. A tradição festiva é realizada a 106 anos na cidade.
Neste ano, a Festa de Janeiro que se iniciou na última sexta, dia 10, se encerrará apenas no próximo domingo, dia 19. Em sua segunda noite festiva, o evento contou com a participação de duas atrações, Edson Moral e Flávio Leandro.
O artista EDSON MORAL é nosso conterrâneo. Filho de seu Luiz Gregório e de dona Creuza Laura, a cerca de 18 anos reside em São Paulo onde é sucesso reconhecido. Em seu repertório consta músicas de sua autoria e possuí CDs gravados.
Natural de Iguaracy, do Sitio Malhada do Cedro, o artista que faz sucesso no sul do país, já tocou em vários estados do Brasil, e tinha o sonho de se apresentar na sua cidade natal. Mas apesar de todo o sucesso, por um motivo ou outro, apenas na gestão do Prefeito Zeinha Torres foi que teve este prazer e a oportunidade.
Edson Moral fez questão de visitar a mesa do prefeito e agradecer a oportunidade de mostrar o grande talento em sua terra natal.
FLÁVIO LEANDRO, cantor e compositor pernambucano do município de Bodocó é um forrozeiro renomado com 10 cds e 03 dvds gravados. É autor de grandes sucessos nas vozes de Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Santanna, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Adelmário Coelho, Waldonys, Lucy Alves, entre outros artistas.
A Festa de Janeiro em Iguaracy é organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo que mais uma vez preparou uma vasta e agradável programação com muitas atrações para os moradores e visitantes.
Confira algumas imagens deste último sábado:

Nenhum comentário: