quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito Zeinha não economizou elogios ao Governador Paulo Câmara, por ajudar a trazer mais duas importantes obras para o município de Iguaracy.

O prefeito Zeinha Torres, na noite desta terça-feira, 10 de dezembro de 2019, no ato das assinaturas das ordens de serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva e da construção da murada de uma Creche, não economizou elogios em agradecimento ao governador Paulo Câmara que tem ajudado muito município de Iguaracy.
A construção da Quadra Poliesportiva da Escola Judite Bezerra, que levará o nome Manoel Cesário Filho, será uma obra construída com recursos do Governo do Estado de Pernambuco através do FEM, essa obra irá incentivar a prática de esportes proporcionando mais qualidade de vida à comunidade escolar e população de Jabitacá.
Já a construção da Murada da Creche José Torres Lopes, é uma obra de suma importância para garantir a segurança das crianças que frequentam a unidade. Os recursos para a murada também são advindos do FEM, por intermédio da gestão do Governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário: