sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Prefeitura entrega Praça com Letreiro em Jabitacá e assina Ordem de Serviço para construção de Praça em Iguaracy.

Na noite desta quarta-feira (27) em Jabitacá, o Governo Municipal de Iguaracy esteve realizando a inauguração da Praça Renato Cordeiro Oliveira e do Letreiro Turístico com o nome oficial de Jabitacá, uma obra muito importante esperada há muitos anos pela comunidade e um verdadeiro cartão postal de entrada do distrito, onde o prefeito com a sua equipe de governo conseguiu fazer uma planta aproveitando o espaço e ao final ficou muito bonita e elogiada por todos.
O prefeito Zeinha Torres, contando com a ilustre presença do deputado estadual Waldemar Borges, do ex-prefeito Albérico Rocha, do vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, dos vereadores, Chico Torres, Fábio Torres e Manoel Olímpio, contando ainda com a presença de seus secretários de governo e servidores em geral, tiveram a felicidade de fazer a entrega de mais estas realizações tão importantes para Jabitacá.
A população de Jabitacá compareceu em grande número para prestigiar o momento inaugurativo. O prefeito agradeceu pela presença de todos e pediu para que cuidassem da praça com o mesmo zelo e carinho com que cuidam da praça do centro. O prefeito ressaltou que o letreiro junto com a praça é mais um bem público conseguido através de sua gestão e que não conseguia esconder a felicidade ao contemplar a beleza que ficou a entrada do seu querido distrito.
"É uma obra que mudou a entrada do nosso distrito, dando mais uma opção de lazer aos moradores e visitantes. Nada disso seria possível sem o apoio do Deputado Estadual, Waldemar Borges, responsável por grande parte das obras que elevaram o nosso município, muito obrigado Waldemar", disse o prefeito Zeinha.
Como o trabalho não pode parar, durante o evento, foi assinado ainda a ordem de serviço da Praça José Rabelo Barbosa (Doda), que será construída em frente a Compesa na sede do município, em Iguaracy.
O Deputado Waldermar Borges que na mesma noite também participou da inauguração da instalação do Sistema Simplificado D'água na comunidade da Vila Flor, ressaltou com admiração a gestão que o prefeito Zeinha Torres vem desenvolvendo no município.
"O prefeito Zeinha Torres é um gestor que tem feito muitas obras e que tem conseguido multiplicar os recursos públicos, fazendo mais obras do que o previsto" disse o deputado que é esposo da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos.

Nenhum comentário: