sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Prefeitura de Salgueiro faz seleção para a contratação temporária de médicos

Foto: Reprodução / Google Street View
As inscrições do processo seletivo ficam abertas até o dia 2 de dezembro. Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência.
G1 Petrolina
A prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação temporária de médicos para atuar no Programa de Saúde da Família do município. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 2 de dezembro.
As inscrições deverão ser feitas presencialmente, das 8h às 13h, no prédio da prefeitura ou através do e-mail: saude@salgueiro.pe.gov.br, mediante solicitação de ficha de inscrição. O processo seletivo será realizado através de prova de título.
O resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 3 de dezembro, às 23h59. De acordo com o edital, o contrato de trabalho, inicialmente, tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado gradativamente, até o limite de 24 meses.
Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência. Outras informações estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário: